Código do Imóvel 1016

  • Home
  • > Detalhes do Imóvel

SOBRADO EM CONDOMÍNIO - FLORIANÓPOLIS - INGLESES

Valor Venda: R$ 864.000,00
                        Sobrados alto padrão construtivo e fino acabamento na Praia Dos Ingleses!

É um excelente investimento para quem busca uma residência de alto padrão em uma localização tranquila do bairro. 

Cada sobrado oferece cômodos espaçosos e funcionais, ideal para acomodar uma família com conforto. No total, são três dormitórios, sendo uma suíte suítes. 

Os espaços internos dos sobrados são muito bem distribuídos, contando com uma sala de estar/jantar integrada à cozinha, área de serviço, banheiro social e lavabo. Para os apaixonados em churrascos, cada unidade possui uma churrasqueira e um jardim privativo, ideal para momentos de lazer ao ar livre. 

Para acomodar veículos com segurança, há duas garagens disponíveis. A rua onde os sobrados estão localizados é pavimentada, proporcionando facilidade no acesso e na circulação. 

Sobrados com fino acabamento, porcelanato classe A, teto rebaixado em gesso, esquadrias em alumínios, portão de elevação e social em alumínio preto, persianas integradas, churrasqueira em balanço a carvão com exaustor e espetos sob medida, espera para energia fotovoltaica e pátio frontal, lateral e fundos.

Cada unidade possui relógios de água e luz individuais, IPTU é individual para cada imóvel. Investimento de R$ 864.000,00, com escritura pública.                    

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

LOCALIZAÇÃO

ESTRADA DARIO MANOEL CARDOSO, - - INGLESES
FLORIANÓPOLIS, SC

"IMÓVEIS" Somos especialistas

Seja em uma compra, venda ou locação temporada, sempre visamos a satisfação e segurança para todos, interessados, proprietários e investidores.
Vamos fazer bons negócios juntos!